DICAS

O que acontece quando os parques da Disney atingem sua capacidade máxima?

O período das festas é uma das épocas mais movimentadas nos parques da Disney, pois é um dos destinos principais de quem visita a cidade de Orlando no final do ano. O parque mais procurado é com certeza o Magic Kingdom, que tem a capacidade máxima de 75 mil carros e 100 mil pessoas, mas no passado, os quatro parques da Disney em algum momento já fecharam por motivo de excesso de público.

Quando o estacionamento lota, os visitantes são dirigidos para o estacionamento de outros parques, e utilizam os transportes da Disney – ônibus, barcos ou monorail – para chegarem ao seu destino de escolha.

Mas o que acontece quando o parque atinge sua capacidade máxima de visitantes?

Na verdade, a Disney utiliza um sistema com quatro fases para controlar o número de visitantes.

Na primeira fase, são impedidos de entrar aqueles que possuem ingresso somente para um dia, somente para um parque e para quem pretende entrar usando o ingresso dado a funcionários. Para aqueles que possuem ingresso para múltiplos dias (a maioria dos turistas brasileiros), para quem está hospedado nos hotéis da Disney, para quem tem passe anual, para quem possui ingresso com opção de mudar de parque no mesmo dia, ou para quem tem reservas, o ingresso ainda é permitido.

Na segunda fase, é permitido o ingresso para quem está hospedado nos hotéis da Disney, para quem tem passe anual, para quem possui ingresso com opção de mudar de parque no mesmo dia, ou para quem tem reservas em restaurantes ou serviços como Bibbidi Bobbidi Boutique.

Na terceira fase, é permitida a entrada somente para para quem está hospedado nos hotéis da Disney, para quem tem passe anual, ou para quem tem reservas.

Na quarta fase, todos os visitantes são impedidos de entrar.

Mas conforme as pessoas vão saindo do parque, eles vão deixando entrar mais gente, portanto, se o parque atinge a fase quatro em um determinado momento, não significa que ficará fechado pelo resto do dia. Nossa dica é que se você pretende visitar os parques na época das festas, principalmente nos dias de Natal e Ano-Novo, chegue o mais cedo possível e saiba que deverá ter paciência para enfrentar a multidão e as filas. Tente visitar os parques com um outro pique, aproveitando as lindas decorações e os espetaculares shows que acontecem somente durante as festas.

No Magic Kingdom por exemplo, só na semana do Natal e Ano-Novo o desfile da tarde muda para o desfile especial que antes era apresentado somente durante a festa paga a parte. O movimento é grande mas a programação é diferente, e com paciência, vale a pena comemorar a data nos parques da Disney.

Dicas importantes para sua viagem
Assine a Orlando em Revista por R$120,00 e ganhe de graça um chip da EasySim4U com até 30 dias de ligações e internet ilimitados gratuitos para sua próxima viagem aos Estados Unidos! Você sabia que o chip de 5 dias custa mais caro que a assinatura? Então aproveite!!!! Assine agora.

Compre ingressos para as atrações e parques temáticos com antecedência e alugue uma casa de temporada com nosso parceiro Orlando Web Travel e utilize o código OR2017. Quem comprar ingressos para jogos da NBA tem a oportunidade única de entrar em quadra para tirar fotos!

Está procurando hotel? Somos parceiros do Booking, um comparador de hotéis que tem garantia de menor preço e opção de cancelamento gratuito. Faça a sua reserva de hotel através do nosso link. Você não paga nada mais por isso!

Precisa alugar um carro? Compare entre as principais locadoras do Brasil e do mundo com a nossa parceira RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter 5% no boleto bancário.

Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular. A EasySim4U oferece planos de ligações para os Estados Unidos e dados ilimitados para você já sair do Brasil utilizando o seu celular. Comprando a assinatura da revista você recebe 30 dias gratuitos!

No Comment

Leave a Response