MEMÓRIA

Orlando City estreia com estádio lotado

Os ingressos para a estreia histórica do Orlando City na Major League Soccer (MLS) esgotaram em pouco tempo. O estádio Orlando Citrus Bowl estava cheio para a partida do dia 8 de março, na qual os Lions enfrentaram outro estreante na liga, o New York City FC.

O Orlando City se aproxima rapidamente da meta de 14 mil boletos de temporada vendidos.  

A operação #LotarOCitrusBowl foi um sucesso, e a demanda de ingressos para as demais partidas da temporada é forte. As entradas para o segundo jogo dos Lions em Orlando, contra o Vancouver Whitecaps FC, também já estavam quase esgotados. 

“Um sonho não se constrói sozinho. Dentro de poucos dias, vamos concretizar uma importante etapa na qual todos trabalharam nos últimos 4 anos em conjunto com torcedores e a comunidade”, disse o proprietário do Orlando City, Flávio Augusto da Silva. “Em apenas alguns dias, entraremos em campo pela primeira vez na MLS, a elite de futebol na América do Norte. No estádio, mais de 60 mil pessoas vão testemunhar este momento. Com esse e outros resultados, o Orlando City já desponta como uma das melhores administrações da MLS.”

“Hoje, demonstramos como o Orlando City e a cidade de Orlando continuam superando expectativas”, disse o presidente do Orlando City, Phil Rawlins. “Estamos honrados pela resposta de nossos torcedores e dessa comunidade. Hoje, damos também o pontapé inicial a uma grande celebração que nos levará até a estreia histórica. A empolgação tomou conta da cidade e estamos felizes em ver nosso trabalho dando frutos. No dia 8 de março, vamos pintar de roxo a transmissão de TV e mostrar ao mundo o porquê de sermos a “Capital do Futebol do Sul dos EUA”. 

A temporada 2015 da Major League Soccer começou em Orlando no dia 8 de março de 2015, quando o Orlando City enfrentou o New York City FC às 17h no horário local. Para comprar boletos de temporada, visite www.OrlandoCitySC.com. Para mais informações, acompanhe o Orlando City em www.OrlandoCitySC.com, Facebook, Twitter, YouTube e Instagram.

Fonte: Assessoria de imprensa Orlando City

Dicas importantes para sua viagem
Assine a Orlando em Revista por R$120,00 e ganhe de graça um chip da EasySim4U com até 30 dias de ligações e internet ilimitados gratuitos para sua próxima viagem aos Estados Unidos! Você sabia que o chip de 5 dias custa mais caro que a assinatura? Então aproveite!!!! Assine agora.

Compre ingressos para as atrações e parques temáticos com antecedência e alugue uma casa de temporada com nosso parceiro Orlando Web Travel e utilize o código OR2017. Quem comprar ingressos para jogos da NBA tem a oportunidade única de entrar em quadra para tirar fotos!

Está procurando hotel? Somos parceiros do Booking, um comparador de hotéis que tem garantia de menor preço e opção de cancelamento gratuito. Faça a sua reserva de hotel através do nosso link. Você não paga nada mais por isso!

Precisa alugar um carro? Compare entre as principais locadoras do Brasil e do mundo com a nossa parceira RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter 5% no boleto bancário.

Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular. A EasySim4U oferece planos de ligações para os Estados Unidos e dados ilimitados para você já sair do Brasil utilizando o seu celular. Comprando a assinatura da revista você recebe 30 dias gratuitos!