ISLANDS OF ADVENTURE

Skull Island: Reign of Kong no Islands of Adventure

imgFrequentemente, as atrações antes de abrirem nos parques temáticos, realizam o que é comumente chamado de “soft opening”. Isso significa que a atração funciona em sistema de teste e é o período em que os funcionários são treinados e os ajustes finais são feitos. Há avisos indicando que a qualquer momento a atração pode parar de funcionar e o fato de aguardar na fila não garante embarcar na atração.Apesar de estar em “soft opening” tudo funcionou perfeitamente. Só a fila já é impressionante, envolvendo o visitante na história da atração. O clima é de suspense e mistério.

img
A fila começa em uma área externa, de onde é possível ver os jipes entrando na sinistra Ilha da Caveira. Ao passar para um ambiente fechado, começamos a ver imagens de múmias nas paredes, até chegar a uma sala com uma espécie de curandeiro em meio a caveiras de pedra pegando fogo.

img
Há gritos e barulhos altos. O corredor vai ficando mais estreito, e múmias ainda mais assustadoras podem ser vistas nas paredes, e ficam bem próximas ao público.

Em determinados momentos, saem braços em meio às pedras, tentando alcançar o público, mas percebemos que isso não acontecia quando haviam crianças por perto. É possível levar susto em diversos momentos ainda na fila, e pode ser bem assustador para as crianças.

Já perto da área de embarque, há uma criatura gigante que se mexe de verdade, presa em uma vitrine, e é bem sinistra!

SkullIslandNo embarque, a fila divide em duas partes. Se você escolher a fila da esquerda, você ficará na parte da frente do jipe. Se for para a direita, ficará na parte de trás, o que é muito melhor! Quem fica atrás tem uma visão melhor de toda a experiência.

Os visitantes recebem um óculos 3D, semelhante ao utilizado na atração do Homem Aranha, e embarcam em um jipe com capacidade para 72 pessoas. Como são várias pessoas de cada vez, a fila anda muito rápido e você praticamente não fica parado nenhum momento. No embarque, há um aviso que os visitantes devem ficar sentados durante todo o tempo e fotos e videos não são permitidos, sob risco de ser expulso do parque.

O jipe então entra na Ilha da Caveira, através de um portão gigante que se abre. Criaturas esquisitas já podem ser vistas, como morcegos e dinossauros, que atacam os exploradores, e “voam” em direção ao jipe. Água respinga nos visitantes em diversos momentos dos ataques entre os monstros. O jipe passeia em diferentes ambientes, que mostram a ilha cheia de mistérios, até que Kong chega para brigar com os dinossauros. A ação acontece simultaneamente em todos os lados, e é difícil acompanhar tudo! Apesar dos avisos de ser uma atração intensa e não indicada para gestantes ou pessoas que possuam problemas nas costas, o jipe balança bem pouco, entanto que não há nem cinto de segurança. A sensação de movimento é gerada mais pelas imagens do que pelo carrinho em si, por isso é permitido para crianças pequenas, a partir de 97cm de altura. No entanto, o som alto, a fila e a natureza das imagens podem assustar os pequenos.

A atração termina com um grande Kong, dessa vez de verdade!

img
Os cenários são incríveis e as imagens bem realistas, conseguindo transportar o visitante para dentro da história. As experiências com as duas atrações de Harry Potter podem ser identificadas nesta atração, com o veículo mudando entre diferentes cenários onde acontecem trechos de uma história, apresentadas em 3D. Não é uma montanha-russa. Se formos definir seria mais um simulador, mas na verdade ela é única! A intensidade está na natureza da atração e no conteúdo das imagens e ambientes, e não nos movimentos bruscos, por isso recomendamos ter cautela ao levar as crianças pequenas.

Dicas importantes para sua viagem
Assine a Orlando em Revista por R$120,00 e ganhe de graça um chip da EasySim4U com até 30 dias de ligações e internet ilimitados gratuitos para sua próxima viagem aos Estados Unidos! Você sabia que o chip de 5 dias custa mais caro que a assinatura? Então aproveite!!!! Assine agora.

Compre ingressos para as atrações e parques temáticos com antecedência e alugue uma casa de temporada com nosso parceiro Orlando Web Travel e utilize o código OR2017. Quem comprar ingressos para jogos da NBA tem a oportunidade única de entrar em quadra para tirar fotos!

Está procurando hotel? Somos parceiros do Booking, um comparador de hotéis que tem garantia de menor preço e opção de cancelamento gratuito. Faça a sua reserva de hotel através do nosso link. Você não paga nada mais por isso!

Precisa alugar um carro? Compare entre as principais locadoras do Brasil e do mundo com a nossa parceira RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter 5% no boleto bancário.

Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular. A EasySim4U oferece planos de ligações para os Estados Unidos e dados ilimitados para você já sair do Brasil utilizando o seu celular. Comprando a assinatura da revista você recebe 30 dias gratuitos!