ROTEIROS

Roteiro para agendar FastPass+ no Magic Kingdom

Agendar o FastPass+ para as atrações da Disney economiza muito tempo do seu dia no parque, principalmente se a visita for em épocas bem movimentadas. Mas como só é possível agendar 3 atrações no primeiro momento, mostramos o que vale ou não a pena marcar para você não desperdiçar seus FastPass+ em atrações que raramente apresentam filas, e dar prioridade às mais concorridas, para que possa adicionar as outras depois.

O primeiro passo, é criar a sua conta gratuitamente no MyDisneyExperience, que pode ser pelo site ou pelo aplicativo no celular. Você coloca os seus dados e para marcar o FastPass+ é necessário ter o ingresso para o parque inserido nesta conta.

O FastPass+ pode ser agendado a partir de 30 dias antes da data da visita ao parque temático. Se você se hospedar nos hotéis do complexo Disney, pode agendar com 60 dias de antecedência. O agendamento para o dia abre às 7h da manhã, horário de Orlando, portanto, programe-se para estar conectado em sua conta do MyDisneyExperience no computador ou no aplicativo exatamente esta hora.

Depois de agendado, é só você se dirigir para a atração no horário marcado, ir para a entrada indicada com o placa “FastPass+” e encostar a MagicBand (a pulseira da Disney) ou o ingresso nos postes indicados com o rosto do Mickey. Ao encostar, acende a luz verde e você pode entrar. Se acender a azul, é porque provavelmente ainda não está na janela do horário marcado (você tem uma hora para utilizar o FastPass+). A MagicBand ou o ingresso é checado duas vezes, um na entrada da atração, e outro no embarque.

No Magic Kingdom, a duas atrações mais concorridas, que têm sempre as maiores filas, são a montanha-russa dos sete anões (Seven Dwarfs Mine Train) e a clássica atração Peter Pan’s Flight.  Por isso dê prioridade a estas duas atrações se a sua intenção for visitá-las.

Depois destas, as atrações mais concorridas são Space Mountain, Big Thunder Mountain Rail Road e Splash Mountain.  Estas três são as mais radicais deste parque. As duas primeiras são montanhas-russas, e a Splash Mountain  possui uma grande queda na água, portanto, para esta última atração, avalie se na época que você vai viajar, não tem problema se molhar ou programe usar uma capa de chuva que às vezes resolve.

Se estiver com crianças, também considere reservar logo o FastPass+  para o Buzz Lightyear’s Space Ranger Spinners,  que é um grande jogo de videogame! Depois de garantir estas que são as mais concorridas, as outras atrações você consegue marcar depois que utilizar as três primeiras. Ou seja, quando estiver no parque, utilize o aplicativo para ir marcando as atrações adicionais durante o dia depois de utilizar as principais. Você também pode ir no Guest Relations  ou nas estações do FastPass+  para marcar e garantir seu acesso expresso às outras atrações.

MAGIC KINGDOM

Depois de garantir as mais concorridas, não deixe de considerar estas atrações:

Pirates of the Caribbean: Uma atração clássica que vale a pena visitar. Se tiver que esperar, a fila anda rápido e há elementos para observar pelo caminho.

Jungle Cruise: Uma atração clássica também, e bem mais interessante à noite, pois há mais emoção em andar pelo rio, em meio a mata, no escuro. À noite as filas também são menores.

Tomorrowland Speedway: As crianças adoram dirigir estes carrinhos em uma pista e a fila anda muito rápido.

It’s a Small World: Uma atração clássica, mais voltada para crianças pequenas. No final do dia, as filas são bem menores.

The Barnstormer: Uma montanha-russa para crianças pequenas que tem muito movimento pela manhã e início da tarde. À noite não tem quase ninguém.

Under the Sea ~ Journey of The Little Mermaid: A atração da Pequena Sereia raramente tem longas filas, mas se tiver, há vários elementos e detalhes escondidos na fila, inclusive alguns que remetem à antiga atração 20.000 Léguas Submarinas que ficava no local.

Mad Tea Party: A famosa xícara que gira, mas a fila anda muito rápido, pois várias pessoas aproveitam a atração ao mesmo tempo.

The Magic Carpets of Aladdin: Também uma atração que apresenta menos movimento no final do dia.

Vale a pena esperar na fila:

Dumbo the Flying Elephant: Uma atração que as crianças vão adorar esperar por isso não desperdice seu FastPass+. A família recebe um pager para esperar enquanto as crianças brincam em um playground que fica em um ambiente interno, no ar condicionado. Crianças e adultos ficam confortáveis enquanto esperam o pager acender para então embarcar na atração.

Haunted Mansion: A fila desta atração é tão interessante que vale a pena esperar. Há vários elementos interativos para passar o tempo e muitos detalhes para observar. Além disso, a fila anda bem rápido, por isso não vale a pena marcar FastPass+, e quem entra pela fila expressa, não vê esta parte.

The Many Adventures of Winnie the Pooh: A fila do Pooh está entre uma das mais divertidas, com várias brincadeiras interativas, por isso considere esperar um pouco com as crianças, pois elas vão adorar brincar por todo o percurso.

Peter Pan’s Flight: Apesar de ser uma das maiores esperas deste parque, quem usa o FastPass+ perde todo o trajeto da fila que é encantador! Você passa por dentro da casa da família Darling, brinca com a sombra do Peter Pan, e vê a Sininho voando pelo quarto.

Raramente há fila de espera:

Mickey’s PhilharMagic: O teatro que apresenta um filme com efeitos 4D, é bem grande e raramente apresenta fila. Se houver espera, ela acontece em um ambiente com ar condicionado, e a fila anda bem rápido.

Monster’s Inc. Laugh Floor: Teatro interativo com os personagens do filme Monstros SA. A apresentação é bem engraçada mas é imprescindível entender inglês.

Encontro com personagens:

Mickey Mouse no Town Square Theater: Se você deseja tirar fotos com o famoso Mickey que fala (inclusive em português!), garanta este FastPass+. Se você não conseguir, vá para a fila um pouco antes ou durante o desfile da tarde Festival of Fantasy Parade, pois as filas são menores durante a apresentação do desfile.

Tinker Bell no Town Square Theater: Ela fica no mesmo lugar do Mickey, portanto planeje visitá-los na mesma hora, e caso não tenha FastPass+, use a mesma regra do horário do desfile.

Princesas no Princess Fairytale Hall: Foto clássica, principalmente para as meninas que visitam a Disney. Dependendo da época que visitar o parque, talvez seja melhor garantir um FastPass+!

Ariel: a princesa Ariel encontra os visitantes em sua gruta e adora ouvir as histórias dos humanos, por isso a fila pode demorar um pouco para andar.

Dicas importantes para sua viagem
Assine a Orlando em Revista por R$120,00 e ganhe de graça um chip da EasySim4U com até 30 dias de ligações e internet ilimitados gratuitos para sua próxima viagem aos Estados Unidos! Você sabia que o chip de 5 dias custa mais caro que a assinatura? Então aproveite!!!! Assine agora.

Compre ingressos para as atrações e parques temáticos com antecedência e alugue uma casa de temporada com nosso parceiro Orlando Web Travel e utilize o código OR2017. Quem comprar ingressos para jogos da NBA tem a oportunidade única de entrar em quadra para tirar fotos!

Está procurando hotel? Somos parceiros do Booking, um comparador de hotéis que tem garantia de menor preço e opção de cancelamento gratuito. Faça a sua reserva de hotel através do nosso link. Você não paga nada mais por isso!

Precisa alugar um carro? Compare entre as principais locadoras do Brasil e do mundo com a nossa parceira RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter 5% no boleto bancário.

Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular. A EasySim4U oferece planos de ligações para os Estados Unidos e dados ilimitados para você já sair do Brasil utilizando o seu celular. Comprando a assinatura da revista você recebe 30 dias gratuitos!

Leave a Response