ROTEIROS

Roteiro para agendar FastPass+ no Disney’s Animal Kingdom

No Animal Kingdom, a atração mais concorrida é a montanha-russa Expedition Everest, portanto, se você gostar de adrenalina, garanta primeiro esta atração. Outra bem concorrida, e que é permitida para toda a família, é o Kilimanjaro Safaris, onde você tem a oportunidade de ver diversos animais de perto, a bordo de um jeep, como em um verdadeiro safari. O Kali River Rapids é um bote que desce um rio de correnteza que só vale a pena marcar o FastPass+ no alto verão, caso contrário, nos meses em que faz frio, a fila é bem pequena, afinal ninguém gosta de se molhar nos dias gelados!

Depois de garantir as mais concorridas, não deixe de considerar estas atrações:

Primeval Whirl: Restrição de altura 122 cm. Uma montanha-russa diferente, giratória. Uma viagem ao tempo em que os dinossauros mandavam na Terra, até a queda do asteróide. Divertida e radical na medida certa e possui alguns movimentos bruscos.

Dinosaur: Restrição de altura 1o2 cm. Um jeep anda pela floresta, em uma emocionante viagem de volta no tempo, no momento em que os dinossauros estão perto de serem extintos. Há sons altos, trechos no escuro e dinossauros gigantes, que podem ser assustadores para crianças.

Raramente há fila de espera:

Festival of the Lion King: A única vantagem em marcar FastPass+ para este show é entrar antes e sentar nos primeiros bancos da arquibancada, mas o teatro é bem grande e a visão é ótima de todos os lugares. 

Finding Nemo: O teatro é bem grande e há diversas apresentações durante o dia, portanto não é necessário marcar FastPass+. Ao entrar no teatro, escolha as poltronas da segunda parte para trás, pois algumas coisas acontecem no corredor do meio.

It’s Tough to be a Bug!: Um cinema 4D com o tema do filme Vida de Inseto. Há partes no escuro, há fumaça, barulhos altos e aparecem gafanhotos e aranhas, por isso pode ser assustador para algumas crianças. Raramente apresenta fila grande.

Encontro com personagens:

Se a sua intenção for tirar fotos com Mickey e Minnie vestidos de safari sem esperar, considere marcar FastPass+, no entanto, a fila geralmente é pequena, especialmente no final do dia.

Dicas importantes para sua viagem
Assine a Orlando em Revista por R$120,00 e ganhe de graça um chip da EasySim4U com até 30 dias de ligações e internet ilimitados gratuitos para sua próxima viagem aos Estados Unidos! Você sabia que o chip de 5 dias custa mais caro que a assinatura? Então aproveite!!!! Assine agora.

Compre ingressos para as atrações e parques temáticos com antecedência e alugue uma casa de temporada com nosso parceiro Orlando Web Travel e utilize o código OR2017. Quem comprar ingressos para jogos da NBA tem a oportunidade única de entrar em quadra para tirar fotos!

Está procurando hotel? Somos parceiros do Booking, um comparador de hotéis que tem garantia de menor preço e opção de cancelamento gratuito. Faça a sua reserva de hotel através do nosso link. Você não paga nada mais por isso!

Precisa alugar um carro? Compare entre as principais locadoras do Brasil e do mundo com a nossa parceira RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter 5% no boleto bancário.

Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular. A EasySim4U oferece planos de ligações para os Estados Unidos e dados ilimitados para você já sair do Brasil utilizando o seu celular. Comprando a assinatura da revista você recebe 30 dias gratuitos!

Leave a Response