PARQUES

O melhor do Epcot International Food & Wine Festival

O Epcot International Food & Wine Festival, festival gastronômico anual de outono, em 2017 acontece de 31 de agosto a 13 de novembro. O grande destaque do festival são os 35 quiosques com cardápios especiais, mas na programação acontecem diversos eventos imperdíveis! Seguem as nossas dicas de como aproveitar este festival fantástico!

  • Compre o gift card

Primeira dica é comprar o gift card do festival, que vem estrategicamente preso a uma pulseira, o que facilita muito o seu tour gastronômico. Ao invés de ter que pegar a carteira em cada quiosque, é só passar o grift card, que você carrega com o valor que desejar.

  • Pegue o passaporte do evento

A gastronomia é o grande destaque do festival, e são tantas opções, que você às vezes não sabe nem por onde começar! Com o passaporte você confere antes quais são os cardápios de cada quiosque e decide o que quer provar, pois se for decidindo na hora que passar na frente de cada um, pode não conseguir provar o que você mais queria. O passaporte vem com etiquetas para você ir marcando os quiosques que já visitou.

  • Prove sabores diferentes!

Há opções para todos os gostos, e o que mais chama a atenção é a variedade! Há pratos que misturam doce com salgado, que abusam de temperos típicos de diferentes regiões e até uma sobremesa inovadora preparada com nitrogênio.

Aproveite o festival para provar diferentes sabores do mundo

Nossas sugestões são:

– Creme de abacate com morango do Active Eats
– Trufa de chocolate com calda de caramelo do The Chocolate Studio
– Strudel de maçã da Alemanha
– Empanada da Patagonia
– Espetinho de carne do Earth Eats
– Escondidinho de carne do Brasil
– “Stroganoff” do The Cheese Studios
– Pudim de queijo de cabra com espinafre da França
– Carne com polenta da Itália
– Salada de frutos do mar da Espanha

  • Visite o Light Lab

 

Um bar diferente, todo com luzes neon, que vende bebidas especiais. O local é uma novidade este ano, e uma ótima ideia para fugir do calor intenso! Há opções alcoólicas e não-alcoólicas e até um donut que brilha no escuro! O bleu spectrum (alcoólico) vem com umas bolinhas futurísticas e na opção não-alcoólica tem água tônica com algodão doce!

  • Procure o Remy

Para envolver as crianças no festival gastronômico, nada melhor que uma brincadeira de caça ao Remy, o talentoso ratinho que é um grande chef de cozinha na animação Ratatouille. O mapa pode ser comprado em diferentes pontos dentro do parque e custa US$5,99. Depois, é só ir em cada um dos pavilhões dos países e procurar os Remys escondidos. Cada um deles tem um ingrediente diferente e é necessário colar os adesivos corretamente na cartela. Depois é só voltar na loja que fica na entrada do World Showcase e retirar o brinde que são diferentes modelos de chaveiros do ratinho.

  • Compre os produtos comemorativos do Festival

Uma das coisas mais bacanas dos eventos especiais são os produtos exclusivos colocados à venda. Eles foram criados especialmente para o evento e serão tirados de circulação assim que o festival acabar. Isso significa que em breve serão itens raros! Além de serem lindos, eles ainda marcam a época e serão ótimas recordações da viagem! Há produtos para todos os gostos e bolsos, desde orelhas inspiradas no dragão Figment que faz parte da história do parque, até vinhos desenvolvidos especialmente para o festival, passando por camisetas, itens para a cozinha, pelúcias, e uma infinidade de produtos.

  • Assista aos shows ao vivo!

O Eat to the Beat traz todos os anos para o festival bandas e músicos famosos em shows ao vivo que acontecem três vezes no mesmo dia. Os shows acontecem no teatro em frente ao pavilhão dos Estados Unidos e tendem a lotar! Chegue cedo se quiser ficar bem na frente, ou compre os pacotes que incluem uma refeição em restaurantes selecionados do Epcot e lugar reservado nos shows. Entre as apresentações deste ano, American Authors, Christopher Cross, Taylor Dayne, 10,000 Maniacs e Kenny G entre outros.

Se você tiver oportunidade, volte muitas vezes durante os dias do festival gastronômico, pois há muita coisas para ver, fazer e provar! Normalmente os finais de semana são bem mais movimentados, portanto se puderem escolher, fique sempre com os dias de semana. E bom apetite!!

Dicas importantes para sua viagem
Assine a Orlando em Revista por R$120,00 e ganhe de graça um chip da EasySim4U com até 30 dias de ligações e internet ilimitados gratuitos para sua próxima viagem aos Estados Unidos! Você sabia que o chip de 5 dias custa mais caro que a assinatura? Então aproveite!!!! Assine agora.

Compre ingressos para as atrações e parques temáticos com antecedência e alugue uma casa de temporada com nosso parceiro Orlando Web Travel e utilize o código OR2017. Quem comprar ingressos para jogos da NBA tem a oportunidade única de entrar em quadra para tirar fotos!

Está procurando hotel? Somos parceiros do Booking, um comparador de hotéis que tem garantia de menor preço e opção de cancelamento gratuito. Faça a sua reserva de hotel através do nosso link. Você não paga nada mais por isso!

Precisa alugar um carro? Compare entre as principais locadoras do Brasil e do mundo com a nossa parceira RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter 5% no boleto bancário.

Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular. A EasySim4U oferece planos de ligações para os Estados Unidos e dados ilimitados para você já sair do Brasil utilizando o seu celular. Comprando a assinatura da revista você recebe 30 dias gratuitos!

Leave a Response