WALT DISNEY WORLD RESORT

Os detalhes do novo sistema de transporte da Disney

A Disney revelou recentemente um novo sistema de transporte por teleférico, que irá ligar o Epcot, o Disney’s Hollywood Studios e alguns hotéis do complexo do Walt Disney World em Orlando. Já havia sido mostrado que os teleféricos teriam os personagens da Disney estampados e agora há mais detalhes das estações de embarque e desembarque.

A maneira como os personagens serão colocados, dá a impressão que estão junto com os visitantes, e você poderá encontrar tantos os principais Mickey e Minnie como personagens inspirados em atrações dos parques e em filmes da Disney.

A estação do Disney Skyliner, nome oficial do novo meio de transporte, que ficará no International Gateway do Epcot será inspirado pelos pavilhões europeus próximos a esta entrada. O International Gateway também pode ser acessado à pé de hotéis como Disney’s Boardwalk, Yacht and Beach Club Resorts and Villas, e o Swan and Dolphin. A estação será coberta de uma marquise de metal e vidro, murais pintados à mão e estruturas de aço ornamentais que remontam ao início do século XVIII com estilo Art Nouveau. Os hóspedes que forem ao Epcot pelo Disney Skyliner terão uma visão incrível dos pavilhões dos países do World Showcase. 

O Disney’s Caribbean Beach Resort será a estação central do Disney Skyliner. Esta estação é inspirada nos mercados ao ar livre do Caribe e irá mostrar os detalhes arquitetônicos e esquemas de cores do resort. Nesta estação, os passageiros poderão fazer baldeação para outras rotas do teleférico. 

A estação do Disney’s Hollywood Studios vai combinar com a entrada do parque e das estações de ônibus. Os visitantes que vierem do hotel Disney’s Caribbean Beach Resort terão uma visão incrível de ícones do parque como a The Twilight Zone Tower of Terror.

 

A estação do Disney’s Pop Century Resort e do Disney’s Art of Animation Resort será a mesma, que combina com a temática dos dois hotéis. Assim que sair desta estação, os teleféricos oferecem uma visão incrível do lago Hourglass e dos dois resorts.

O novo meio de transporte ainda não tem data definida de abertura.

Dicas importantes para sua viagem
Assine a Orlando em Revista por R$120,00 e ganhe de graça um chip da EasySim4U com até 30 dias de ligações e internet ilimitados gratuitos para sua próxima viagem aos Estados Unidos! Você sabia que o chip de 5 dias custa mais caro que a assinatura? Então aproveite!!!! Assine agora.

Compre ingressos para as atrações e parques temáticos com antecedência e alugue uma casa de temporada com nosso parceiro Orlando Web Travel e utilize o código OR2017. Quem comprar ingressos para jogos da NBA tem a oportunidade única de entrar em quadra para tirar fotos!

Está procurando hotel? Somos parceiros do Booking, um comparador de hotéis que tem garantia de menor preço e opção de cancelamento gratuito. Faça a sua reserva de hotel através do nosso link. Você não paga nada mais por isso!

Precisa alugar um carro? Compare entre as principais locadoras do Brasil e do mundo com a nossa parceira RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter 5% no boleto bancário.

Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular. A EasySim4U oferece planos de ligações para os Estados Unidos e dados ilimitados para você já sair do Brasil utilizando o seu celular. Comprando a assinatura da revista você recebe 30 dias gratuitos!

1 Comment

Leave a Response