Home Hospedagem Hotéis em Parques Construção e data abertura do novo hotel da Legoland Florida

Construção e data abertura do novo hotel da Legoland Florida

66
0
SHARE

A Legoland Florida é um parque temático para crianças mas também para os fãs dos blocos de montar. Com o sucesso do primeiro hotel inaugurado em junho de 2015, a partir de abril de 2017 a hospedagem oferecida pelo complexo em Winter Haven vai dobrar. É o primeiro parque da LEGOLAND a oferecer dois hoteis, e o primeiro no estilo “vilas”.

Com um tema de praia, seguindo a linha do “feito para crianças” (“bultiforkids”) que é o lema da empresa, o LEGOLAND® Beach Retreat inaugura dia 7 de abril de 2017. O hotel é composto por 13 vilas chamadas “coves” que recebem o nome das minifiguras, o nome oficial dos bonequinhos de LEGO. No total, são 83 bangalôs, com 166 quartos, decorados com modelos feitos de LEGO, parecendo que sairam de uma brincadeira de criança, mas em grande escala. As fachadas parecem mesmo terem sido montadas com os blocos de montar.

highwayintheskydinearound-17No meio de cada uma destas vilas, fica um playground para as crianças, e os adultos podem olhar a brincadeira enquanto ficam sentados confortavelmente na varanda de seu bangalô.

Entre a estrutura do hotel, uma piscina com os divertidos blocos que flutuam para montar, e uma área com areia para brincar. A entrada plana da piscina permite que até os bem pequenos brinquem na água.

highwayintheskydinearound-21

Na entrada do hotel, um farol é o destaque, e ele terá a luz girando, como um verdadeiro farol. No local, ainda haverá uma loja, bar e restaurante estilo buffet. O café da manhã está incluso na diária.

highwayintheskydinearound-22

No quarto de cada bangalô dormem até cinco pessoas. O quarto principal possui cama king size e televisão, e o quarto das crianças é separado, e equipado com beliche.

Foto: LEGOLAND

O hotel fica localizado do outro lado da rua em relação ao parque temático, com todos os bangalôs com vista para o lago, que será fechado com cerca para segurança das crianças. Será oferecido transporte do hotel para o parque, mas para quem quiser ir de carro, o estacionamento será gratuito. Os hóspedes dos dois hotéis podem entrar uma hora antes do parque abrir para o público.

A LEGOLAND já está fazendo reserva para o hotel com uma promoção de 20% de desconto até o final de dezembro, para quem combina a diária com o ingresso do parque, ficando no mínimo duas noites no período de 1º de junho a 3 de setembro. É só acessar o site LEGOLAND.com/beachretreat ou pelo telefone (877) 350-5346 todos os dias, das 9h às 17h. A diária custa a partir de US$135 (mais taxa e taxa de resort).

Veja o video que gravamos ao vivo na construção do hotel em 30 de novembro:

[flickr_set id=72157673274824674]

SHARE
Previous articleReveladas novas imagens da área de Avatar no Disney’s Animal Kingdom
Next articleSpaceship Earth transforma-se em Estrela da Morte no Epcot
Luciana é apaixonada por Orlando desde a primeira vez que visitou em 1983. Depois desta data, retornou diversas vezes à cidade, acompanhando o desenvolvimento do destino durante todos estes anos. Com uma carreira em comunicação, ajudou a criar o site que já nasceu com o nome "Orlando em Revista", e tornou-se uma revista impressa e digital que traz as útlimas informações sobre o destino, publicada em português e inglês (Orlando in Review).