Home Parques Temáticos Animal Kingdom Mudança importante na utilização dos FastPass na Disney!

Mudança importante na utilização dos FastPass na Disney!

8136
0
SHARE

A partir de hoje a Disney tomou uma medida muito importante em respeito a utilização de seu sistema de FastPass. Como muitos abusavam do sistema, marcando FastPass utilizando ingressos e passes anuais de amigos e familiares que não estavam presente nos parques, a partir de agora, o FastPass só irá funcionar, se a pessoa utilizou aquele ingresso para entrar no parque. 

Quem tentar usar o FastPass com MagicBands ou ingressos que não passaram pela catraca na entrada, além de não poder ir na atração pela fila expressa, a conta do My Disney Experience será bloqueada. Para desbloquear a conta, será necessário ir até o Guest Relations e provar que não agiu de má fé, para que a conta volte a funcionar. 

Este procedimento com certeza deixará disponível mais lugares para as concorridas atrações, para as pessoas que realmente estarão visitando o parque no dia.

O que vocês acharam desta medida?

Dica importante:
Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois nos Estados Unidos não há saúde pública, e qualquer problema de saúde pode resultar em uma conta alta de hospital ou pronto-socorro. Nós não viajamos sem seguro nunca! Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: ORLANDOEMVISTA5.

Quer achar o hotel ideal para a sua viagem? Somos parceiros do Booking, um comparador de hotéis que tem garantia de menor preço e opção de cancelamento gratuito. Faça a sua reserva de hotel através do nosso link. Você não paga nada a mais por isso.

Já saia do Brasil com seu chip internacional funcionando no celular. Você pode economizar no GPS e estar sempre em contato com a família e amigos, desde o início da sua viagem ainda no Brasil e já na chegada aos Estados Unidos. Assine a Orlando em Revista e o chip para até 30 dias de utilização é gratuito para a sua próxima viagem, com internet ilimitada e ligações para os Estados Unidos.
SHARE
Previous articleAstronauta Scott Kelly visita o Kennedy Space Center
Next articleJustin Bieber no Madame Tussauds de Orlando
Luciana é apaixonada por Orlando desde a primeira vez que visitou em 1983. Depois desta data, retornou diversas vezes à cidade, acompanhando o desenvolvimento do destino durante todos estes anos. Com uma carreira em comunicação, ajudou a criar o site que já nasceu com o nome "Orlando em Revista", e tornou-se uma revista impressa e digital que traz as útlimas informações sobre o destino, publicada em português e inglês (Orlando in Review).