Home Diversão Justin Bieber no Madame Tussauds de Orlando

Justin Bieber no Madame Tussauds de Orlando

1089
0
SHARE

Justin Bieber acaba de lançar uma nova música, chamada “2U” que já está sendo chamada até de novo hit do verão! E logo mais, quem visitar o Madame Tussauds em Orlando, vai poder tirar aquela sonhada selfie com ele! E o mais legal? A figura de cera no museu vai ser revelada no Dia Nacional da Selfie, em 21 de junho.
 
James Paulding, o gerente geral de Orlando, disse que a decisão de criar a figura de Bieber foi uma resposta direta aos pedidos de fãs que visitaram a atração e completaram pesquisas.
 
“Justin Bieber tem consistentemente sido uma das figuras de celebridades mais solicitadas nos dois anos em que estamos abertos”, disse Paulding. “Nós ouvimos nossos visitantes e estamos entusiasmados em dar às “Beliebers” (como são conhecidas as fãs do cantor) de Orlando a oportunidade de ficar perto do seu ídolo!”
 
A figura de Bieber irá usar calça jeans e camisa xadrez e cabelos desarrumados como o dele. Nenhum detalhe foi esquecido na figura, incluindo as inúmeras tatuagens, todas feitas à mão.
 
Demorou seis meses para artistas e escultores criarem a figura de Bieber, que incluiu o processo de esculpir a cabeça de argila da figura até a inserção de milhares de cabelos individuais, para criar uma verdadeira representação realista nas figuras da cera do Madame Tussauds.

Dica importante:
Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois nos Estados Unidos não há saúde pública, e qualquer problema de saúde pode resultar em uma conta alta de hospital ou pronto-socorro. Nós não viajamos sem seguro nunca! Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: ORLANDOEMVISTA5.

Quer achar o hotel ideal para a sua viagem? Somos parceiros do Booking, um comparador de hotéis que tem garantia de menor preço e opção de cancelamento gratuito. Faça a sua reserva de hotel através do nosso link. Você não paga nada a mais por isso.

Já saia do Brasil com seu chip internacional funcionando no celular. Você pode economizar no GPS e estar sempre em contato com a família e amigos, desde o início da sua viagem ainda no Brasil e já na chegada aos Estados Unidos. Assine a Orlando em Revista e o chip para até 30 dias de utilização é gratuito para a sua próxima viagem, com internet ilimitada e ligações para os Estados Unidos.
SHARE
Previous articleMudança importante na utilização dos FastPass na Disney!
Next articleComemorando o Dia dos Namorados em Orlando
Luciana é apaixonada por Orlando desde a primeira vez que visitou em 1983. Depois desta data, retornou diversas vezes à cidade, acompanhando o desenvolvimento do destino durante todos estes anos. Com uma carreira em comunicação, ajudou a criar o site que já nasceu com o nome "Orlando em Revista", e tornou-se uma revista impressa e digital que traz as útlimas informações sobre o destino, publicada em português e inglês (Orlando in Review).