O parque abriu dia 1º de maio de 1989 com o nome de Disney-MGM Studios e seu símbolo era uma caixa d’água com as orelhas do Mickey. Em 2001 foi construído o chapéu de feiticeiro utilizado por Mickey no filme Fantasia, em homenagem aos 100 anos de Walt Disney, e que passou a ser o símbolo do parque. Mudou o nome para Disney’s Hollywood Studios em 2008, e o chapéu de feiticeiro foi retirado no início de 2015.

Hoje, o parque volta às suas origens trazendo a época de ouro do cinema, e usa como símbolo o Teatro Chinês onde fica a atração “The Great Movie Ride” reproduzindo a cena dos principais filmes de todos os tempos, e também o prédio do hotel onde fica a atração “The Twilight Zone Tower of Terror”, o elevador que despenca cerca de 13 andares. Grandes mudanças estão a caminho do parque, como a adição de uma área dedicada ao Star Wars e uma ao Toy Story.

Videos

Espetáculo “Disney Movie Magic” no Disney’s Hollywood Studios

O show "Disney Movie Magic" é apresentado todas as noites na fachada do icônico Teatro Chinês no Disney's Hollywood Studios, com mapeamento de projeção...